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Política de entrega e devolução

1 . Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h, por correio, transportadora ou por entrega própria caso seja
 na região metropolitana de Belo Horizonte.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram pelo
número de whatsapp deixado aqui nesse site.

A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

– entrar no domicílio;

– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

– realizar instalação ou manutenção de produtos;

– abrir a embalagem do produto;

– coletar produtos de devolução;

– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses
abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Devolução

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 3 (três) dias, a contar da data de entrega.

  1. Troca ou cancelamento da compra

O produto será trocado apenas em caso de estar em desacordo com o pedido registrado pelo cliente ou em caso de avaria ou
falta de acessório.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,
acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– Entrar em contato conosco pelo telefone no site para acertarmos a forma da troca e se haverá necessidade de coleta do produto
recebido com problema.

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

  1. Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar
outro produto ao cliente.

  1. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Ou através de depósito na conta
do cliente, caso seja combinado e o cliente fique satisfeito com a solução.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de
uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 3 (três) dias úteis,
somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta
no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo,
uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação
de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do processo.

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